Erro 500 – Internal Server Error

O erro 500 pode ser apresentando ao acessar o site ou sua aplicação por diversos motivos, incluindo permissão incorreta, instrução inválida no arquivo .htaccess, etc. Normalmente não é um problema do servidor e o erro pode ser corrigido seguindo os passos abaixo:

Permissão

1. Verifique se os diretórios estão com a permissão 755 e os arquivos 644. Caso não esteja, você pode alterar acessando a conta por qualquer programa de FTP ou pelo Gerenciador de Arquivos do painel de controle.

Lembrando:

– Arquivos: 644
– Diretórios/Pastas: 755

2. Muitos sistemas e módulos/plugins do Joomla, WordPress e outros exigem que a permissão seja 777, na Origiweb não é necessário, para sua segurança e do servidor, mantenha sempre a permissão mencionada acima e tudo funcionará normalmente.

Arquivo .htaccess

1. Verifique as linhas se possuem instruções do PHP como “php_flag” ou “php_value” e comente com # ou remova. Qualquer configuração do php.ini, você pode fazer diretamente pelo painel de controle na opção “PHP Config”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>